Há algo interessante que se expressa em toda e qualquer cultura ou manifestação cultural: Sempre existe música, cada uma com suas características peculiares(outras copiadas) de melodia, rítimo e letra.A música tem uma característica interessantíssima, pois move o ser de cada pessoa ou ser vivo.
Além da música, destaca-se também a necessidade que o homem tem de adorar alguém ou alguma coisa, assim como a música, está presente em toda cultura e com caráter bem marcante.Tal fato me leva a pensar que existe algo dentro de nós, "implantado" no início de nossa criação que leva todo ser humano à adoração, como um chamado direto do criador. Porém o chamado muitas vezes é mal interpretado.
Ignorantemente alguns povos enveredam por uma adoração não cristã, muitas vezes travestido de cristã, enganados ou se deixando enganar.
O Senhor nos convida a deleitar-se no conhecimento, para que, com o gozo deste, alcancemos a liberdade, que é almejada por tantos, mas alcançada por poucos("E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará(Jo8:32)"). Os homens não alcançam a liberdade porque não sabem ao menos o que é e não buscam o saber("Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim(Jo14:6)"). Muitas vezes ela bem está próxima, mas não se vê, pois estão cegos demais para compreender uma coisa tão grandiosa("Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres(Jo8:36).
Jesus vei para dar vista ao cego, liberdade para os presos e salvação aos que se acham perdidos.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará(Sl37:5)"
O SENHOR TE ABENÇOE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário